No dia 9 de fevereiro, os alunos foram ao Museu Alberto Sampaio assistir à apresentação do livro “Era uma vez o Abade de Priscos” pelo seu autor, Inácio Pignatelli. É uma maravilhosa história sobre um abade cozinheiro que se entretinha a inventar e a experimentar diferentes receitas para servir nos banquetes oferecidos a senhores, a reis e a rainhas e que foi contada pelo autor aos alunos.
Os alunos gostaram de conhecer esta história tão docinha.
Os alunos gostaram de conhecer esta história tão docinha.
Gostei de ir ao Museu Alberto Sampaio ouvir a historia "Era uma vez um Abade de Priscos" pelo autor Inácio Nuno Pignatelli!
ResponderEliminarFoi muito engraçado!
Gostei muito de ouvir o livro "Era uma vez o Abade de Priscos" e soube que cozinhou para o Rei D.Luis I
ResponderEliminarGostei muito de ouvir a história "Era uma vez o Abade de Priscos". Esta história é muito interessante porque o abade de Priscos inventou uma receita de um pudim que ainda hoje, nos nossos dias, ainda se fala. Ficou a ser um pudim muito famoso.
ResponderEliminarBeijinhos Maria
Gostei muito de ouvir o autor, Inácio Pignatelli, a contar a história "Era uma vez o Abade de Priscos". Foi uma tarde divertida!!!!!!!
ResponderEliminarGostei muito de ir ao Museu Alberto Sampaio ouvir a história"Era uma vez o Abade de Priscos e esccrita pelo escretor Inácio Nuno Pignatelli!
ResponderEliminarFrancisca Machado
Gostei de ir ao Museu Alberto Sampaio ouvir a historia"Abade de Priscos."
ResponderEliminargostei de ir ver a história abade de priscos
EliminarFoi bom aprender sobre o Abade de Priscos mas a forma como o autor fez a apresentação não foi das melhores.
ResponderEliminarGostei de aprender a historia Abade de Priscos.
ResponderEliminar